Empaer inaugura escritório no distrito de Santo Antônio do Fontoura

Desde o dia 22 de maio a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) está funcionando no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu.

A construção do escritório foi viabilizada por uma parceria entre Empaer e a prefeitura municipal de São José do Xingu, cuja sede do município fica a 100 km do distrito de Santo Antônio do Fontoura. “Esta parceria que a Empaer fez com a prefeitura, vai subsidiar as nossas ações, pois há muita necessidade de atendimento para as famílias que desejam orientações em relação à cadeia produtiva do leite e a piscicultura”, afirma o coordenador regional da Empaer de São Félix do Araguaia, Marcondes Monção de França.

A prefeita de São José do Xingú, Raquel Campos Coelho destacou o empenho dos dois órgãos para a concretização da construção do escritório: “Estou muito feliz com a abertura deste escritório da Empaer. Nós, por meio da Secretaria de Agricultura Municipal, nos empenhamos muito para que este sonho da comunidade se tornasse realidade e a prefeitura faz o compromisso de darmos todo apoio necessário à sustentabilidade da Empaer na nossa região”, destacou.

Participaram da inauguração, a prefeita de São José do Xingu, Raquel Campos Coelho, vice prefeito Manoel da Silva Barros, coordenador da Empaer de São Félix do Araguaia Marcondes Monção de França, superintendente do Consórcio Norte Araguaia Dimas Mello, presidente da Associação de Produtores Rurais de Santo Antônio do Fontoura, Nelson Honório, além dos técnicos da Empaer de Confresa, Santa Cruz do Xingú, São José do Xingú e produtores rurais da região.

Fonte: Redação / o documento

Imagem: Leandro Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *