IFMT abre inscrições para Processos Seletivos 2014

O Campus Confresa ofertará 80 vagas para o curso técnico em Agropecuária e 40 vagas para o curso Técnico em Alimentos.

O Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, abrirá, no próximo dia 12, as inscrições ao Processo Seletivo dos cursos de Ensino Médio integrados ao Ensino Técnico. Podem se inscrever no Processo Seletivo candidatos que comprovarem a conclusão do Ensino Fundamental na data da matrícula, no início de 2014.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de Setembro pelo endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 reais. Quem faz parte de algum programa social de transferência de renda do governo federal, como o bolsa família, ou possui cadastro no CADÚNICO, pode solicitar a isenção da taxa de inscrição. Até o momento o edital que estipula os prazos ainda não foi divulgado, entretanto, via de regra, as isenções são solicitadas nos três primeiros dias de inscrição. Fique atento!

A Seleção reserva 50% do total de vagas para candidatos cotistas, ou seja, estudantes em escola pública com renda familiar baixa e pertencente a etnias.

A prova do Processo Seletivo se constitui de 20 questões de língua Portuguesa e 20 questões de Matemática. A previsão é de que ela se realize no início de Dezembro.

Também haverá vestibular para os cursos bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Química. As inscrições para o vestibular 2014/1 serão de 02 a 22 de Setembro de 2013.

Mais informações pelo endereço eletrônico www.cfs.ifmt.edu.br ou pelo fone: (66) 3564-2600.

Fonte: Assessoria de Comunicação IFMT

Imagem: Assessoria de Comunicação IFMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *