IFMT abre inscrições para cursos superiores à distância

No Araguaia, há cursos disponíveis em Nova Xavantina e Ribeirão Cascalheira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) estão com inscrições abertas para cursos de nível superior a distância em várias cidades de Mato Grosso.

As cidades mais próximas com vagas disponíveis nos cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet são: Nova Xavantina e Ribeirão Cascalheira. O período de inscrições vai de 06 de abril a 31 de maio de 2015 e devem ser feitas exclusivamente no site de Seleção do IFMT, no lik a seguir: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2734

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. As informações referentes a isenção do pagamento da taxa de inscrição constam no edital 31/2015 – vestibular UAB, disponível no link acima. Nele, os interessados poderão conhecer também a oferta de cursos em outras localidades do estado de Mato Grosso, o total de vagas chega a 850 divididos em 12 polos de apoio espalhados pelo estado.

As provas serão aplicadas no dia 28 de junho, no período matutino. O local das provas será divulgado no dia 15 de junho. O resultado do Vestibular estará disponível em 17 de julho. E o período previsto para matrículas é de 20 a 24 de julho de 2015.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFMT Confresa

Imagem: SME Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *