Essa semana inicia a 8a Mostra Socioambiental do Araguaia e 7a Feira de Economia Solidária

Um ano já se passou da 7a Mostra Sociambiental do Araguaia e da 7a Feira de Economia Solidária, Para matar estas saudades este ano a Mostra e a Feira serão realizadas virtualmente, entre os dias 27 e 28 de outubro de 2021 via Google Meet e o Canal do Youtube da AXA.

No dia 27 de outubro, a programação ocorrerá a partir das 14h30 via Google Meet. Haverá um pao com Lola Campos, sobre Agroecologia na região do Araguaia e Saúde e Vida com a Naturalista Márcia Leite. O Formad terá uma participação nos chamando para uma roda de conversa sobre Zoneamento Ecológico com Herman.

No segundo dia, do evento, dia 28 de outubro, a Feira de Economia Solidária ocorrerá atracés do Youtube da Articulação Xingu Araguaia. Mostrando a diversidade dos grupos da Agricultura Familiar, clientes e empreendedores da Economia Solidária, Coletores de Sementes e os grupos de mulheres. A Feira será seguida da participação de artistas locais fazendo suas apresentações pra animar nossa tarde.

O evento ocorrerá de forma celebrativa, participativa e sobretudo animadora. A Mostra é uma iniciativa da ANSA\OECA e seus parceiros, entre eles a Articulação Xingu Araguaia. Toda a programação foi pensada para mostrar a riqueza da região, com produtos da agricultura familiar, coletores de sementes, grupos de mulheres e homens que fazem economia solidária, reunindo uma diversidade de povos do cerrado.

Construindo assim um espaço para trocar experiências e saberes do meio ambiente. Venha participar!

Siga nossa página do Instagram para acompanhar o evento: https://www.instagram.com/xinguaraguaia/

Também, nosso Canal no Youtube para acessar o conteúdo: https://www.youtube.com/channel/UC3ofk64sIKfUnJIfEUVKwuQ

Se preferir, nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/xinguaraguaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *